segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Desconfia dos que não fumam: esses não tem vida interior, não tem sentimentos. O cigarro é uma maneira disfarçada de suspirar."

- Notícias bombásticas virão. As coisas mudam.
Saí do meu setor do trabalho, aguardo maiores novidades, meu melhor.
Visitei meu pai na cidade em que ele mora, aos poucos me desapego dos sentimentos antigos que me machucavam. Isso inclue aqueles outros sentimentos, relacinados aquela pessoa em especial.
- Divulguei que fui morar em outra cidade, nesta mesmo do meu pai. O orkut pode ser uma ótima arma para promovermos uma "boa" imagem ou aexatamente a imagem que queremos, boa ou ruim, apesar das atitudes diárias de cada pessoa. Incrível como acreditam em tão pouco coisa... basta digitar que algumas pessoas VIVEM exatamente o que as letras expressam. Essa fase também passará.
Notícias bombásticas virão. As coisas mudam e em mim quero que mudem pra melhor! Estou plantando, estou plantando... vivo em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário