quarta-feira, 11 de março de 2009

Das aprendizagens diárias e infinitas...

"Ás vezes,olhando por todos os lugares,você é capaz de ver que nao é só a guerra que tem batalhas, mas também,o dia-a-dia.É só parar para pensar que você pode descobrir o quanto você já venceu esta batalha somente por ter participado!É assim,e um pouco mais também!A vida tem lá os seus sofrimentos,mas que graça teria se não houvesse esses sofrimentos? A vida também tem lá os seus conflitos,angustias,decepções;mas iria ser uma vida muito monótona se não tivesse esses tais desesperos e outros mais.Não espere que você vença toda a guerra,todo o conflito,a angustia,a decepção que você poderá se dar mal!tenha confiança na medida certa,exata,para que não desande os teus planos!Vencer não é ir até o fim da guerra,ou da batalha,porque corrigir os erros,mudar de opinião e ir em busca da resposta certa e da felicidade é ganhar tudo isso somente com uma atitude:a conscientização!"

O sol vem a me iluminar...

Me sinto melhor, fui ao médico hoje.. além dos remédios a certeza de que "Desta vez eu consigo!" está mais perto.. Volto lá daqui a 15 dias.. E já começo no trabalho novamente, segunda - feira.
Consegui organizar minhas finanças, meu pai me ajudou.
É isso!
Ah! Tem uma pessoa que tem estado ao meu lado, me ajudando a cada dia, mesmo sem saber... Agradeço demais!! Desabafei algumas coisas guardadas, ontem. Não sei como vamos ficar, embora eu saiba que nosso melhor esteja por vir, juntos ou longitudimente separados. Ele foi o ator principal da minha vida nos últimos e confusos 5 anos! (Depois do nosso criador, claro)
O amo de graça! #)


"Deus obrigada pela minha família, pelo almoço delicioso que minha mãe cozinha pra mim, pela força de vontade diária do meu pai, pela honestidade admirável do meu irmão e pela graciosidade da minha irmã! Obrigada por minha vida e pelos poucos e bons amigos!!!
Sei que o que tens guardado para mim é o meu melhor, diante disto só tenho a agradecer!!! Hoje e Sempre. Amém!"
Ana Luísa

[beeeijo]