quarta-feira, 11 de março de 2009

O sol vem a me iluminar...

Me sinto melhor, fui ao médico hoje.. além dos remédios a certeza de que "Desta vez eu consigo!" está mais perto.. Volto lá daqui a 15 dias.. E já começo no trabalho novamente, segunda - feira.
Consegui organizar minhas finanças, meu pai me ajudou.
É isso!
Ah! Tem uma pessoa que tem estado ao meu lado, me ajudando a cada dia, mesmo sem saber... Agradeço demais!! Desabafei algumas coisas guardadas, ontem. Não sei como vamos ficar, embora eu saiba que nosso melhor esteja por vir, juntos ou longitudimente separados. Ele foi o ator principal da minha vida nos últimos e confusos 5 anos! (Depois do nosso criador, claro)
O amo de graça! #)


"Deus obrigada pela minha família, pelo almoço delicioso que minha mãe cozinha pra mim, pela força de vontade diária do meu pai, pela honestidade admirável do meu irmão e pela graciosidade da minha irmã! Obrigada por minha vida e pelos poucos e bons amigos!!!
Sei que o que tens guardado para mim é o meu melhor, diante disto só tenho a agradecer!!! Hoje e Sempre. Amém!"
Ana Luísa

[beeeijo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário