segunda-feira, 9 de março de 2009

Eu quero é liberdade!

Embora não esteja sentindo o coração bombear seu sangue, muito menos os sentimentos de outrora, surge como resolução ou cura para tal desânimo uma capacidade de seguir em frente.
Hoje é segunda-feira, vamos aguardar os acontecimentos da semana... A vida não flui exatamente como queremos, no entanto temos o poder de escolha, a sensação de que: ir além do que se vê é o caminho! A liberdade para tornarmos provável o impossível está dentro de nós. A segurança de tornar o improvável possível concetra-se exageradamente em mim! Uma junção de sentimentos, euforia plena, mágoa conservada do passado, felicidade, perspectiva do amanhã próspero.. Errado sentir-se capaz? Tenho muito a oferecer, muito auxílio a prestar, muito a que socorrer, tenho muito ainda para facilitar, muito a aproveitar, muito a exigir, muito ainda a estipular, muito a planejar, muito para pactuar, muito ainda a desistir, muito a dever, muito a liquidar, muito a me adaptar, muito ainda para me conformar, muito para discordar, ... tenho bastante para concertar, tenho voz para cantar, tenho talento para atuar, tenho gingado para dançar e tenho performance para viver; Jogo de cintura para NÃO ACOMODAR! Isso tudo é ser filho da Fé! (Espero que pra sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário