quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Só por hoje eu não vou mais pensar.

Há alguns dias, tive que tomar uma difícil decisão.. Talvez a mais difícil de todas..
CONTINUAR VIVENDO..
Embora tudo parecesse estar contra a minha maré, eu nadei.. E nadei muito.. E me afastei da praia..
Sinto como se estivesse à deriva agora, mas eu não posso voltar..
Pq minha praia não era um porto seguro.. Na verdade, acho que nunca fiz falta depois que me afastei..
É triste perceber como algumas pessoas são tão importantes pra gente, mas a gente não faz a mínima diferença na vida delas..
E eu, numa decisão precipitada e desvairada me afastei e cansei de tentar me afastar.. Cansei também de tanto pensar no que poderia ter feito para que o final dessa história fosse diferente..
Mas no fundo, não houve final.. Nem começo..
Só uma grande dor, por ter perdido um "quase amor", que é mais amor do que qualquer outro amor jamais foi..

2 comentários:

  1. Oi minha linda, que saudades!

    Obrigada pela tua força e pela energia, é muito bom conhecer gente como você nesse mundo louco em que vivemos.

    Te adoro muito!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Te mandei um e-mail com meu msn um tempinho atrás...
    Manda o contato pra mim!

    ;**

    ResponderExcluir